Início Bahia Policial reage a assalto e é baleado no rosto em Bom Jesus da Lapa

Policial reage a assalto e é baleado no rosto em Bom Jesus da Lapa

Por Reginaldo Spínola

itambagora-2

O soldado da Polícia Militar Thiago Rangel Fernandes Souza Silva foi baleado, na noite desta sexta-feira (25), em Bom Jesus da Lapa. De acordo com o Correio, ele estava na porta de casa, na Rua Pernambuco, no bairro Vila Maia, e conversava com um vizinho quando dois homens em uma moto chegaram anunciando assalto.

Segundo a publicação, o PM reagiu à abordagem e foi baleado, sendo atingido no rosto – a bala ficou alojada no maxilar. O policial foi socorrido por uma viatura da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) para uma UPA. Por conta da gravidade do ferimento, ele foi transferido em seguida para o Hospital Regional do Oeste, em Barreiras.

Três suspeitos foram presos logo em seguida por guarnições da PM e confessaram participação no assalto. A PM não esclareceu qual a função do terceiro suspeito no crime. Os três foram levados para a Delegacia de Bom Jesus da Lapa.

O PM baleado segue internado, com estado de saúde estável e não corre risco de morrer. (Bocão News)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade