Início Entretenimento Renato Piaba apresenta o show “Boteco do Piaba” neste domingo em Itambé

Renato Piaba apresenta o show “Boteco do Piaba” neste domingo em Itambé

Por Reginaldo Spínola

 

itambagora-2

Chegou o grande dia. Renato Piaba, um dos maiores humoristas do Brasil, se apresenta pela primeira vez em Itambé. A apresentação será no Cine Teatro, hoje, domingo, 27 de novembro, 19h.

A apresentação será do seu mais novo show – BOTECO DO PIABA. Como o título propõe, Piaba fará este grande show em ambientação especial de um grande boteco, com muito bate papo, música, dança e descontração, onde brindará o seu público com grande espetáculo.

Para apimentar o show, Piaba fará um pout-pourri de estórias e causos inéditos da sua carreira, que serão escolhidos pelo público presente e apresentados com muita irreverência e alegria, marcas registradas do grande humorista.

Sem sombra de dúvidas, será um grande evento para a cidade, com gargalhadas garantidas e descontração com Renato Piaba, que promete movimentar Itambé, com o seu “Boteco”.

Sobre Renato Piaba

Renato Lacerda de Alcântara é o seu nome de batismo, mas para o seu fã clube, é Renato Piaba, formado em Educação Física e começou a fazer graça desde cedo, brincando com amigos de infância. Depois de formado, passou a se destacar nas academias que dava aula, sempre demonstrando seu espírito cômico e brincalhão. Em pouco tempo, Piaba começava a animar as festas dos comissários dos blocos de Salvador, até que descobriu o seu verdadeiro talento, estreando o seu primeiro show como profissional em 1995, com a Direção de Fernando Guerreiro, intitulado “Salve-se Quem Puder”. Depois veio o show “Traumas e Risos”, com textos e direção do próprio Renato. A partir daí, Renato Piaba não parou mais de criar seus próprios textos e com alguns parceiros, construiu uma invejável carreira e uma grande legião de fãs em todo o Brasil.

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade