Início Bahia Sogro do presidente da câmara de Livramento é morto a tiros

Sogro do presidente da câmara de Livramento é morto a tiros

Por Reginaldo Spínola

itambagora-3

Francisco Alves Carneiro, de 68 anos, conhecido como Chiquinho Mecânico, foi morto a tiros na manhã desta quarta-feira (30), em uma via pública do Bairro Polivalente, na cidade de Livramento de Nossa Senhora.

No momento do ocorrido, a vítima, que é mestre de obras, prestava serviços em uma obra de pavimentação da prefeitura local.

Segundo testemunhas, o autor dos três disparos que atingiram o servidor público estava a bordo de um veículo modelo picape quando efetuou os tiros.

A polícia civil investiga o que poderia ter motivado o crime e a polícia militar intensificou ações no intuito de capturar o assassino. O site Brumado Notícias apurou que a vítima era sogro do presidente da câmara municipal de vereadores, Paulo Lessa (PP).

Vítima já teria acionado a polícia para mediar confusão no mesmo local. Conforme informações apuradas pelo L12 Sudoeste, no mês de outubro a vítima solicitou a policia para mediar um princípio de desentendimento entre sua equipe e um morador daquelas imediações.

Na ocasião, o morador foi acusado de atirar uma pedra contra um dos trabalhadores, o qual reclamava da demora do serviço e falta de água em sua residência por conta de interrupção na rede de água encanada.

O conflito foi resolvido no local, por sugestão do próprio Francisco. Fato este que também deve ser apurado pela polícia para saber se há ligação ou não com esse episódio.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade