Início Bahia Tio ejacula no rosto de criança de cinco anos e é preso por abuso sexual

Tio ejacula no rosto de criança de cinco anos e é preso por abuso sexual

Por Reginaldo Spínola

itambagora

Um homem identificado como Cleovane Rodrigues dos Santos, de 23 anos, foi preso em flagrante nesta sexta-feira (11/10), no bairro Arco Verde, em Teixeira de Freitas, região sul da Bahia. De acordo com a polícia, ele é acusado de abusar sexualmente de uma criança de apenas cinco anos.

Ainda de acordo com a polícia, Cleovane é tio de consideração da vítima, já que seu irmão que não teve o nome divulgado é padrasto da criança. Em depoimento para a polícia, a mãe da garotinha contou que o acusado chegou a sua casa procurando pelo irmão e em seguida tentou lhe agarrar.

A mulher teria saído para procurar ajuda e quando retornou ao imóvel com o companheiro (irmão de Cleovane) encontrou o acusado em cima da filha em uma cama. Ele ejaculou no rosto da criança, que reclamava de dores na região da boca e na barriga. Na delegacia, Cleovane estava alterado, aparentando estar sob efeito de substâncias químicas e negou as acusações. Ele foi ouvido e preso por estupro de vulnerável. (Aratu Online)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade