Início Bahia Tragédia: Casal morre em desastre na BA-262, entre Caraíbas e Anagé

Tragédia: Casal morre em desastre na BA-262, entre Caraíbas e Anagé

Por Reginaldo Spínola

itambagora-5

Um acidente automobilístico, envolvendo um carro de passeio e uma carreta, vitimou fatalmente um casal. A tragédia ocorreu na noite deste sábado, 12, na BA 262, no município de Caraíbas, região do Povoado de Jibóia.

itambagora-2

Segundo testemunhas, o veículo Nissan Sentra, em que estavam as vítimas, fazia uma ultrapassagem, juntamente com uma caminhonete.

itambagora-4

Quando perceberam que no sentido oposto vinha uma carreta, a caminhonete retornou para mão, mas o condutor do Sentra não conseguiu sair e acabou provocando a colisão frontal. O carro ficou totalmente destruído. As vítimas, identificadas como sendo Mauricson e Maraísa, ambos moradores da região, morreram instantaneamente. A carreta ficou com a frente parcialmente destruída, mas o condutor saiu ileso. Os corpos das vítimas ficaram presos nas ferragens e tiveram que ser retirados pelos bombeiros.

itambagora-3

A pista ficou parcialmente interditada por mais de três horas, tempo da realização da perícia e resgate das vítimas. De acordo com conhecidos das vítimas, Mauricson não consumia bebida alcoólica. Ele e Maraísa tinham deixado uma amiga em Caraíbas e retornavam para Anagé. Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal em Vitória da Conquista. (Fonte: Blog do Marcelo/Blitz Conquista)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade