Início Mundo Transsexual é morta a facadas e esquartejada com autorização do pai

Transsexual é morta a facadas e esquartejada com autorização do pai

Por Reginaldo Spínola

itambagora

Uma jovem trans muçulmana foi assassinada a facadas e, em seguida, esquartejada na Rússia dias depois de se casar com um homem. O detalhe mais triste desta história é que o pai dela, Raina Aliev, de 25 anos, foi até uma emissora de TV e disse o seguinte: “Tragam meu filho aqui e matem-no na minha frente”, disse o homem.

Adam Aliev se tornou Raina depois que realizou uma cirurgia de mudança de sexo realizada na cidade de Moscou, capital da Rússia no mês de outubro. Dias depois ela se casou com um rapaz, também de origem muçulmana, identificado apenas como Victor.

Alimshaikh Aliev, o pai da vítima, foi até uma emissora de TV e fez o seguinte pedido: “Podem matá-lo, eu não quero vêlo”. Conforme a emissora ‘REN TV’, alguns vizinhos da família de Raina contaram que o homem teve um AVC ao descobrir sobre a cirurgia da filha. “Ele o traiu. Foi a Moscou, se operou e passou de menino para menina”, contou uma vizinha.

Raina nasceu no Daguestão, região de forte ascendência islâmica localizada entre o Mar Cáspio e a Chechênia, na Rússia. De acordo com as informações da ‘REN TV’, ela já era discriminada por sua orientação sexual, o que foi agravado após a decisão sobre a cirurgia de mudança de sexo. A polícia de Moscou investiga o caso e ainda não identificou nenhum suspeito pelo homicídio.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade