Início Brasil Vídeo mostra filho de vereador espancando namorada

Vídeo mostra filho de vereador espancando namorada

Por Reginaldo Spínola

itambagora

Câmeras de segurança flagraram uma jovem de 18 anos sendo espancada pelo ex-companheiro em um bar no município de Álvaro de Carvalho, em São Paulo, na última terça-feira (25). As imagens que só foram divulgadas nesta segunda-feira (31), serão utilizadas como provas pela polícia. De acordo com informações publicadas pelo G1 Baurú e Marília, o agressor, Kelvin Luiz de Assis Soares, de 24 anos, é filho do vereador Luiz Geraldo Assis Soares, do DEM. Apesar das imagens, a ausência de flagrante impossibilitou a prisão do acusado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, publicadas pelo G1, a vítima estava em um bar com uma amiga quando foi agredida com socos, chutes e joelhadas por Kelvin, com quem tem uma filha de 3 anos e de quem estaria se separando.  Testemunhas disseram à polícia que a vítima continuou apanhando do lado de fora do bar, onde não tem sistema de segurança. A Polícia Civil tem até 30 dias para analisar as provas e pedir a prisão preventiva do suspeito, mas o caso pode ser concluído antes devido à gravidade.

Ainda conforme a publicação, Kelvin está proibido pela Justiça de tentar qualquer contato com a vítima, inclusive por telefone. A medida protetiva foi expedida na segunda-feira e, segundo a delegada, a jovem agredida passou por exame de corpo de delito, onde foram constados vários hematomas, mas, não houve fraturas.

No G1 também foi divulgado que o agressor deve responder pelo crime de lesão corporal.  Segundo a polícia informou ao site, Kelvin já foi condenado por lesão corporal grave por conta de uma briga. A condenação é em regime semiaberto, mas ainda não foi determinado pelo juiz que ele cumpra.

Veja o vídeo do caso exibido no programa SP no Ar da Record de São Paulo:

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade