Início Bahia Vídeo: Senhora assalta loja com facão em Barra do Choça

Vídeo: Senhora assalta loja com facão em Barra do Choça

Por Reginaldo Spínola

itambagora

A criminalidade em Barra do Choça tem crescido e, com ela, situações que beiram o bizarro acabam sendo registradas em vídeo. Assista:

Imagens, registradas no último sábado (19), fornecidas por um empresário de Vitória da Conquista que tem uma loja no centro da cidade vizinha, mostram uma mulher aparentando ter 40 anos, ameaçando uma jovem funcionária com um facão.

No início as duas conversam normalmente. Mas, de repente, a mulher saca uma arma branca, do tipo “peixeira”, de dentro de bolsa e anuncia o assalto, ameaçando a funcionária. Instintivamente a vendedora consegue fugir para pedir ajuda. Ao perceber que seria pega, a criminosa sai da loja naturalmente, sem levar nada. Segundo o empresário conquistense, não é a primeira vez que a loja sofre assalto. Com as imagens ele espera que a polícia identifique e prenda a mulher. (Blog do Marcelo)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade