Arquivos Diários: 14 de dezembro de 2016

Em entrevista à Rádio Luz FM, Eduardo Gama divulga oficialmente seu secretariado

Durante uma entrevista concedida à rádio local Luz FM, na última terça-feira (13), o prefeito eleito de Itambé, Eduardo Gama, divulgou oficialmente à comunidade itambeense os nomes que vão compor as cinco Secretarias de Governo a partir de janeiro de 2017. Além dos nomes já divulgados antecipadamente pelo Itambé Agora, entre eles, Alex Amorim (Administração), Leonardo Meira (Finanças) e Alecciene …

Continue lendo

Prefeita eleita de Caatiba, diplomada em Itambé, não assumirá no próximo dia 1º

Como já se esperava, a prefeita eleita de Caatiba, não assumirá no próximo dia 1° por determinação da Justiça Federal. A ação levou em conta a decisão do Juiz Federal João Batista de Castro Júnior da 1ª Vara da Justiça Federal em Vitória da Conquista, que afastou do cargo Júnior Mendes e a vice-prefeita Tânia Ribeiro, pelo crime de improbidade …

Continue lendo

Bahia: Rui Costa anuncia novo concurso público com 2,8 mil vagas para PM e Bombeiros

  Durante o lançamento da Operação Verão, nesta quarta-feira (14), o governador Rui Costa anunciou a realização de concurso público para oficiais e soldados da Polícia Militar e do Corpo Bombeiros Militar em 2017. Nesta quinta-feira (15), será publicada no Diário Oficial do Estado a resolução do Conselho de Política de Recursos Humanos (Cope), autorizando a abertura de licitação para …

Continue lendo

VÍDEO: Jiboia é encontrada em escola da zona rural de Vitória da Conquista. Assista

Uma cobra jiboia foi encontrada dentro de uma escola da rede municipal de ensino de Vitória da Conquista. Assista: O fato aconteceu na zona rural. O Corpo de Bombeiros foi acionado e retirou a cobra da árvore que fica dentro do prédio da instituição. A jiboia foi encaminhada para o Centro de Triagem de Animais Silvestres (Cetas). Apesar de não …

Continue lendo

PIRIPÁ-BA: Justiça Federal condena ex-prefeitos e prefeita por desvio de verbas do Transporte Escolar

A Justiça Federal condenou, a pedido do Ministério Público Federal (MPF) em Vitória da Conquista (BA), dois ex-prefeitos e a atual prefeita de Piripá, a 628km de Salvador, a devolver recursos desviados, nos anos de 2005 e 2006, do Programa Nacional de Apoio ao Transporte do Escolar (Pnate) no município. Jeová Barbosa Gonçalves, Anfrísio Barbosa Rocha e Sueli Bispo Gonçalves …

Continue lendo