Arquivos Diários: 24 de dezembro de 2016

Garotinha de 13 anos relata abuso praticado por padrasto em carta a Papai Noel

Em uma carta endereçada a Papai Noel, uma menina de 13 anos pediu um tênis, uma camiseta ou calça jeans e fez uma triste revelação; Meu padrasto abusou de mim, mas não conta pra ninguém. A carta foi vista pelo professor da escola onde a menina estuda em Bauru, interior de São Paulo, que avisou as autoridades. Carta endereçada a …

Continue lendo

Domingo tem Boteco das Amigas no Natal Prime na Empório 635

Grande público é esperado na grande festa “Natal Prime”, que acontecerá neste domingo, 25 de dezembro, na Empório 365, para a apresentação das rainhas, revelação da música popular, Thamara e Enni, que promete show inesquecível para os amantes da sofrência. A Banda Boate azul, destaque no cenário musical no mundo do forró romântico, também fará parte deste grande evento apresentando …

Continue lendo

Dono de bar é executado a tiros em Condomínio em Vitória da Conquista

Vitória da Conquista registra o segundo homicídio nas últimas 24 horas, desta vez a vitima, o dono de um bar, identificado como Geovane Viana de Oliveira de 41 anos. Segundo informações obtidas pela equipe Blog do Léo Santos que foi no local do crime, a vitima foi executada em um corredor no Condomínio do conjunto Habitacional Lagoa Azul III, no …

Continue lendo

Bahia: Edis aprovam salários vitalícios a quem exercer cargo por 10 anos

Uma emenda à Lei Orgânica do Município, aprovada nesta sexta-feira (23) gerou polêmica em Jacobina. A Câmara de Vereadores aprovou uma emenda que garante estabilidade de salários para o funcionário que ocupar cargo eletivo por pelo menos 10 anos, ou seja, os edis que estiverem no cargo por mais de 10 anos terão salários vitalícios. A Emenda é de autoria …

Continue lendo

Ação da PM e PETO apreende droga em Itambe

Por volta das 22:20 horas, a guarnição do Peto e a guarnição de Itambé, da 8ª CIPM foi informada através de denúncia anônima que na Rua Rogério Gusmão, no centro da cidade, em um bar havia um intenso fluxo de pessoas, que supostamente seriam usuários de drogas ilícitas. Uma guarnição da PM de Itambé e PETO de Itapetinga foram averiguar …

Continue lendo