Início Bahia Anagé: Mulher morre afogada após ser empurrada no Rio Gavião pelo Companheiro

Anagé: Mulher morre afogada após ser empurrada no Rio Gavião pelo Companheiro

Por Reginaldo Spínola

itambagora

A vítima, de prenome Carmem, morreu afogada na manhã deste sábado, 17, após ser empurrada pelo companheiro no Rio Gavião, em Anagé.

O corpo foi encontrado logo após o crime. O suspeito, João Lima Santos Filho, 41 anos, teria praticado o crime por ciúmes.  Ele afirmou que encontrou a vítima mantendo relações sexuais com outro homem. João disse ter ficado irado e empurrado Carmem no rio, mesmo sabendo que ela não sabia nadar. O suposto amante teria fugido, bem como o autor do crime.

itambagora-2

Populares tomaram conhecimento do fato e encontraram João. Ele sofreu tentativa de linchamento, mas a polícia chegou a tempo de evitar outra tragédia.

João foi apresentado ao plantão central da Polícia Civil em Vitória da Conquista, onde confessou o crime. Entretanto, como havia apenas a sua confissão e nenhuma testemunha se apresentou, João teve que ser liberado.

O corpo de Carmem foi recolhido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado para o Instituto Médico Legal em Vitória da Conquista.(Blitz Conquista)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade