Página Inicial / Bahia / Colisão de motos na BA-263 deixa três pessoas gravemente feridas

Colisão de motos na BA-263 deixa três pessoas gravemente feridas

Compartilhe em sua Rede Social

apresentacao1

Mais um acidente grave na BA-263, perímetro urbano do município de Itapetinga, médio sudoeste da Bahia, acaba de ser registrado na noite desta quinta-feira, primeiro dia do mês de dezembro.

A colisão frontal entre duas motos que seguiam em direção contrária na BA-263, próximo ao local que dá acesso ao monte, deixou três pessoas feridas, sendo dois homens e uma mulher.

As vitimas identificadas como sendo Isaac Botelho, Taís e Renan, foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levados para o pronto socorro do Hospital Cristo Redentor.

itambagora-3

Em seguida, devido aos ferimentos graves, Issac Botelho, com fratura exposta na perna esquerda, corte no pescoço e boca, e Renan com suspeita de traumatismo craniano, foram  transferidos para o hospital de Base da cidade de Vitória da Conquista a 100 Km do local do acidente.

Já a esposa de Issac, que vinha na garupa da moto, sofreu fratura dupla em um dos braço e escoriações pelo corpo, ela segue no pronto socorro do HCR/FJS.

Uma equipe da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) controlou o transito que ficou lento em um lado da pista, registrou a ocorrência e removeu os veículos que foram parcialmente destruídos para o pátio da polícia Rodoviária as margens da BA-263.

As causas do acidente serão investigadas pela polícia. (Por: Marlon Araújo).

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Homem é morto a facadas em Guanambi; autor do crime já foi identificado

Compartilhe em sua Rede Social  Um homem, identificado como Rafael dos Santos Evangelista, 23 anos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.