Início Bahia Conquista: Casal e bebê morrem em colisão entre carro e carreta na BR-116

Conquista: Casal e bebê morrem em colisão entre carro e carreta na BR-116

Por Reginaldo Spínola

Um bebê está entre as vítimas. Um garoto sobreviveu. Família era de Ribeirão das Neves (MG). Motorista perdeu o controle, invadiu a pista contrária e foi colhido por uma carreta.

Foram identificadas as vitimas do grave acidente ocorrido na tarde desta quinta-feira (29). Trata-se de Evanildo Lima dos Santos de 37 anos, Benilzane dos Santos Pires de 30 anos e Davi Lucas Lima Pires de 9 meses de idade (filho do casal).

Uma outra criança (também filho do casal), que não teve sua identidade revelada, foi encaminhada para o hospital de Base por populares, e seu estado de saúde ainda é desconhecido.

Segundo relatou testemunhas, a família que era natural de Ribeirão das Neves, Minas Gerais, estavam no fundo de uma carreta Cegonha, o condutor do carro de passeio perdeu o controle, e saiu para o meio da pista, quando outra carreta em sentido contrário colidiu frontalmente com o carro das vitimas. O fato ocorreu nas proximidades do Tabuleiro da Baiana, cerca de 25 Km de Vitória da Conquista. //Blog do Marcelo

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade