Início Bahia Conquista: Homem que aterrorizava o Povoado da Limeira morre em confronto com a Rondesp

Conquista: Homem que aterrorizava o Povoado da Limeira morre em confronto com a Rondesp

Por Reginaldo Spínola

itambeagora

Após diversas denúncias de populares da zona rural no Povoado da Limeira a cerca de um indivíduo armado praticando roubos na localidade, deslocaram até o local, as guarnições de Rondesp a fim de averiguar a denúncia.

Em Rondas ininterruptas durante 3 dias no local, as guarnições foram munidas de mais informações vinda de Populares sobre o indivíduo, tais como tamanho, cor da cútis, possível endereço que poderia ser encontrado, etc. Tendo toda a gama de informação em mãos, as guarnições deslocaram até as proximidades do endereço citado e incursionaram até a residência informada, sendo constatado durante a aproximação constante movimentação no interior da casa.

itambeagora

Feito o cerco, a residência foi adentrada e o indivíduo que estava em seu interior ao perceber que se tratavam de Policiais efetuou disparos contra a guarnição sendo necessário o revide imediato à injusta agressão. Com o indivíduo fora encontrado o revólver .38, com 03 munições deflagradas, 02 munições intactas, 01 munição picotada. Tecnicamente, fora prestado apoio e o indivíduo fora socorrido até o Hospital Regional ainda com vida, entretanto não resistiu aos ferimentos. Permanecendo uma guarnição no local fazendo buscas afim de mais ilícitos. Na delegacia o indivíduo foi identificado como Leonardo de Jesus Araújo, tendo passagens anteriores por outros crimes. Ainda no local após a situação, populares informaram que o mesmo poderia ter participação no latrocínio ocorrido na madrugada anterior. Entretanto não houve indício que caracterizasse tal situação. (Blog do Léo Santos)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade