Início Entretenimento Crianças do Bairro Pedrinhas de Vitória da Conquista recebem o projeto Natal Solidário .

Crianças do Bairro Pedrinhas de Vitória da Conquista recebem o projeto Natal Solidário .

Por Reginaldo Spínola

Na tarde desta sexta-feira (23), crianças do bairro Pedrinhas, em Vitória da Conquista estavam em festa, pois em parceria com a Associação de Moradores do Bairro Pedrinhas e amigos do PSC – Partido Social Cristão de Vitória da Conquista, centenas de Crianças e seus respectivos pais puderam ter um pouco de alegria, Amor e dignidade por meio desta ação Solidária, onde foram distribuídos não apenas brinquedos, mais também, Amor e Carinho.

Na ocasião estiveram presentes a Bispa Rita Fernandes (Presidente da Associação de Moradores do Bairro Pedrinhas), Denis do Gás (Vereador Eleito do PSC), Nei Mota (Presidente Municipal do PSC Conquista) e Manoel Gusmão (líder comunitário do Bairro Patagônia e também membro do PSC).

“O Natal significa Renovação, esperança, perdão, Amor, reconciliação e principalmente o Nascimento de Jesus Cristo o Filho de Deus. Então por meio desta ação queremos ver a presença de Jesus Cristo no próximo. Como disse Jesus: devemos Amar a Deus sobre todas as coisas e também Amar o Próximo como a ti mesmo, e a criança e o futuro de amanha, por elas vimos e sentimos que por meio de gestos simples como esse podemos renovar também as nossas esperanças em busca de um bairro, cidade ou mundo melhor, a Bispa Rita e toda a comunidade do bairro Pedrinhas estão de Parabéns e que Deus abençoe a todos os colaboradores que ajudaram para que esse momento acontecesse com sucesso”. disse Manoel Gusmão.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade