Página Inicial / Brasil / Helicóptero cai, mata noiva e mais três que seguiam para casamento

Helicóptero cai, mata noiva e mais três que seguiam para casamento

Compartilhe em sua Rede Social

itambagora-2

Quatro pessoas morreram na queda de um helicóptero em São Lourenço da Serra, próximo à cidade de Embu Guaçu, na Grande São Paulo, na tarde deste domingo (4), segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o capitão Marcos Palumbo, dos Bombeiros, morreram no acidente o piloto, uma fotógrafa que estava grávida, uma noiva e o irmão da noiva.

A noiva estava com vestido de casamento. Ela seguia para a cerimônia que estava marcada para as 16h em um sítio usado para eventos que fica próximo ao local do acidente. Segundo o dono do sítio, a noiva iria fazer uma surpresa para o futuro marido chegando de helicóptero.

O helicóptero que caiu é do modelo Robinson 44, matrícula PRTUN, segundo a Aeronáutica. De acordo com o órgão, uma equipe do Seripa IV (Quarto Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos) está indo para o local para começar as investigações do acidente.

A Aeronáutica ainda não confirma a origem e o destino do helicóptero.

Destroços do helicóptero que caiu em São Lourenço da Serra (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

A queda ocorreu na Estrada da Barrinha e oito carros dos bombeiros foram para o local. A aeronave caiu em uma região de mata fechada, próxima à Rodovia Régis Bittencourt. Por volta das 18h, quando o Globocop sobrevoava a área, havia neblina e chuva.

De acordo com a corporação, a informação do acidente chegou por meio de um telefonema para a central de emergências 193.

A Polícia Militar da área de Itapecerica da Serra foi acionada e carros foram para o local. Ainda não se sabe as causas do acidente.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Homem comete suicídio após eliminação do Flamengo na Copa do Brasil

Compartilhe em sua Rede Social  Um homem tirou a própria vida após o jogo Flamengo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.