Início Bahia Teto de casa desaba e deixa jovem ferida; idosa de 79 anos escapa

Teto de casa desaba e deixa jovem ferida; idosa de 79 anos escapa

Por Reginaldo Spínola

itambeagora

Parte do teto de uma residência na Rua Alfredo Brito, centro de Ipiaú, desabou na noite dessa quinta-feira (01). No momento do acidente a casa era ocupada por uma idosa, de 79 anos e sua neta de 22. Um integrante da família contou que a viga de madeira despencou de vez e o telhado caiu na sala. A jovem estava sentada em uma poltrona assistindo televisão e foi atingida. Ela sofreu um corte na cabeça e foi socorrida por populares até o Hospital Geral de Ipiaú, onde foi recebeu atendimento médico e ficou em observação. Segundo um tio dela informou, a vítima passa bem e está fora de perigo. A família conta que cerca de 15 segundos antes do teto desabar, a idosa saiu da sala em direção a cozinha para buscar um pão. Ela não ficou ferida. Os nomes foram preservados a pedido dos familiares.

A família acredita que o imóvel tem mais de 40 anos de fabricado e teme que outras partes da estrutura estejam corrompidas. A casa será desocupada e deve passar por reformas. A queda do telhado foi ocorreu após uma viga de madeira ser corroída por cupins. (Giro Ipiaú)

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade