Início Brasil Mãe e viúva de Gimenez do Chapecoense brigam durante enterro

Mãe e viúva de Gimenez do Chapecoense brigam durante enterro

Por Reginaldo Spínola

itambagora

Amigos, familiares e profissionais contratados para fazer o cortejo do lateral-direito Gimenez, velado neste domingo (04), em Ribeirão Preto, se preparavam para deixar o Estádio Santa Cruz quando houve uma briga entre a mãe, Rosana Gimenez, e a viúva do jogador, Patrícia.

Pessoas que estavam próximas da urna disseram que as duas, que não têm bom relacionamento, começaram a discutir por causa da proximidade do caixão, dando início ao tumulto.

itambagora-3

Durante o velório, quando Patrícia chegou ao estádio, ela solicitou que o local fosse reservado para ela por 15 minutos. Amigos e familiares deixaram a tenda improvisada no gramado. Torcedores foram impedidos de entrar. Pouco depois, cerca de dez minutos, a mãe de Gimenez abriu o portão e gritou: “podem entrar, gente”.

As duas trocaram agressões até serem apartadas por amigos e familiares presentes. A imprensa estava em local afastado. Cerca de dez minutos depois, ambas deixaram o local, amparadas e aos prantos. Aqueles que permaneceram na tenda ao lado da urna gritaram “Gimenez, Gimenez” e “É campeão!”. (Fonte: Com informações do Globoesporte.com)

 

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade