Início Bahia Medeiros Neto: mãe é presa acusada de espancar diariamente a filha de 5 anos

Medeiros Neto: mãe é presa acusada de espancar diariamente a filha de 5 anos

Por Reginaldo Spínola
itambagora
Marisa Silveira Alves foi presa por policiais militares da 44ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Medeiros Neto, no sul do Estado, acusada de praticar maus tratos contra a filha de apenas de 5 anos de idade. Além das surras diárias, a criança contou aos representantes do Conselho Tutelar que passava fome, era chamada de prostituta e ainda presenciava relações sexuais.
No momento da abordagem, na última sexta-feira (9), segundo imagem feita pelo site Medeiros Dia a Dia, a mulher estava dormindo no sofá, ao lado de dois homens – um deles apenas de cueca e deitado ao chão da casa e o outro em uma poltrona menor. Todos estavam embriagados. A garota estava acordada e no interior da casa foram encontradas garrafas de bebidas. Segundo testemunhas a mulher é usuária de drogas e agressiva.
No corpo da menina foram verificadas marcas de agressões. Ainda de acordo com as informações, a mulher segue presa na delegacia da cidade, enquanto que a menina está sob a guarda de um tio.
Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade