Início Bahia Prefeito eleito de Itambé participa do 5º Encontro de Prefeitos da Bahia

Prefeito eleito de Itambé participa do 5º Encontro de Prefeitos da Bahia

Por Reginaldo Spínola

itambagora-4

A UPB (União dos Municípios da Bahia) abriu em grande estilo o 5º Encontro de Prefeitos da Bahia – Escola de Gestão, com a marcante presença do Governador Rui Costa e o prefeito reeleito ACM Neto, de Salvador.

itambagora

Com objetivo principal de se preparar para todas as situações administrativas nesta nova Gestão, o Prefeito Eleito Eduardo Gama, juntamente com a sua Esposa e futura Secretária Municipal de Assistência Social, Norma Shyrley Gama, também marcaram presença no evento, que está acontecendo em Guarajuba, Camaçari.

itambagora-2

O Encontro, que conta com a orientação de diversos Palestrantes e Especialistas na área de Gestões Públicas, tem o intuito de criar condições para uma Gestão sem riscos, orientando os prefeitos na superação de pontos vulneráveis da administração, como licitação e fiscalização de contratos, além de esclarecer princípios constitucionais que o gestor municipal é obrigado a cumprir.

itambagora-5

Levando em consideração o momento, o Prefeito eleito Eduardo Gama aproveitou para expor todas as suas ideias de governo à Rui Costa, mostrando as principais dificuldades do município de Itambé e fortalecendo mais ainda a parceria com o Governo do Estado.

O Evento iniciou nesta última terça (06) e terá o seu encerramento nesta próxima quinta (08).

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade