Início Noticias Soldados Itambeenses participam de instrução de conduta em ambiente rural

Soldados Itambeenses participam de instrução de conduta em ambiente rural

Por Reginaldo Spínola

itambagora-2

Nos dias 5 e 6 de dezembro, o Comando da 8ª CIPM, na pessoa do Major Edmário, submeteu parte do seu efetivo de Oficiais e Praças a instrução de manutenção. Com a maioria das aulas ministradas na zona rural de Itapetinga, a ênfase desta vez foi dada a conduta e operação do PM em ambientes rurais da região do médio sudoeste.

itambagora-4

O treinamento contou com a participação dos soldados Itambeenses, Sargento PM Queiroz (Tinzão) e Alessandro Queiroz (Sandrinho), ambos irmãos e colegas de pelotão.

itambagora-7

Nos dois dias de instruções Coordenadas pelo Cap Elton, Subcomandante da UPO, e com instrutores da CIPE Sudoeste tendo á frente o Tenente PM Arruda, foram ministradas instruções sobre patrulha rural, primeiros socorros, instrução tática individual, operações ribeirinhas dentre outros assuntos.

itambagora

A instrução, que é ministrada aos Policiais Militares da 8ªCIPM mensalmente, tem aprimorado a capacidade técnica da tropa e aumentado o espírito de corpo.

itambagora-5

itambagora-3

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade