Página Inicial / Bahia / Vídeo: Garota é esfaqueada por rival em frente a escola na Bahia

Vídeo: Garota é esfaqueada por rival em frente a escola na Bahia

Compartilhe em sua Rede Social

itambagora-3

Uma briga entre duas adolescentes na porta de um colégio de Simões Filho, nessa sexta-feira (16), terminou com uma garota esfaqueada. Assista:

A confusão aconteceu na saída da Escola Georgina, localizada no Bairro CIA I. Segundo informações, o desentendimento entre as duas adolescentes já durava alguns dias.

Entretanto, nesta sexta-feira (16), a garota decidiu esperar em frente à escola a vítima sair da aula. Quando viu a adolescente, se aproximou, tirou várias perguntas, dando inicio a uma discussão. Em um vídeo gravado por um estudante que estavam no local, é possível ver o inicio da confusão. A discussão foi se intensificando até que elas entram em luta corporal. Uma das jovens tira uma faca da cintura e acaba atingindo a outra. A idade das duas jovens não foi divulgada.

Ainda no vídeo, a agressora é identificada como Kailane. “Elas começaram uma briga por causa de uma rapaz e aí uma delas acabou usando uma faca durante a discussão”, contou uma testemunha. Após dar uma facada na jovem, a autora do crime, deixou a faca no chão e fugiu correndo do local. A vítima foi socorrida e levada para uma Unidade de Pronto Atendimento da cidade. O estado de saúde dela não foi informado. A direção da unidade escolar não comentou a agressão, que ocorreu fora da escola.

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Igreja Assembleia de Deus Missão realiza programação festiva ao Dia da Criança

Compartilhe em sua Rede Social  A Igreja Assembleia de Deus Missão, situada na Av. Pernambuco, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.