Início Bahia Vídeo: Carreta tomba e motorista de morre carbonizado na Bahia

Vídeo: Carreta tomba e motorista de morre carbonizado na Bahia

Por Reginaldo Spínola

itambagora-2

Um  acidente na noite deste domingo na BR 101 próximo a comunidade de 31 de Março, divisa da Bahia com Espírito Santo matou o motorista identificado pelo prenome de Uires, popular Boca de Lata morreu carbonizado. Assista:

https://youtu.be/i-PehulP9WI?t=1
A carreta carregada de celulose saiu da fabrica da Suzano com destino ao Espirito Santos, poucos quilômetros depois o motorista perdeu a direção do veículo, acarreta tombou e começou a pegar fogo. Populares tentaram socorrer o motorista como o fogo se espalhou rápido eles não conseguiram e o motorista morreu carbonizado.Pouco antes do acidente Boca de Lata conversava via rádio com os amigos dizendo que havia carregado atrasado e estava muito cansado. Ele estava passando no Posto fiscal e quando chegasse na divisa ele ia dormir.O motorista era casado e morava em Mucuri, o corpo foi removido para o IML de Teixeira de Freitas para ser necropsiado. A polícia investigará a causa do acidente. (Neuza Brizola/ Bahia Extremo Sul)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade