Início Noticias Tragédia: Adolescente de 15 anos morre afogado no Rio Pardo em Itambé

Tragédia: Adolescente de 15 anos morre afogado no Rio Pardo em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Um jovem de 15 anos, morador na Avenida Minas Gerais, no Bairro Sidney Almeida, em Itambé morreu vítima de afogamento no Rio Pardo, nas proximidades do local de captação de água da Embasa, por volta das 14:00h, deste domingo 1º de janeiro em Itambé.

A vítima foi identificada como sendo Alan Moreira Alves, natural de Itambé. De acordo com informações colhidas pelo Blog Itambé Agora, ele estava com amigos e parentes, tomando banho em um profundo poço, conhecido como Poço da Pedra, quando o mesmo começou a se afogar. Segundo relatos de quem presenciou a tragédia, algumas pessoas ainda tentaram salvar o jovem, mas foi em vão.

O corpo só foi resgatado nas proximidades da captação de água da Embasa por populares que acompanharam a vítima sem vida descendo rio abaixo.

O Samu foi acionado, mas, nada pôde fazer e, só constatou o óbito.

A Polícia Civil esteve no local para levantamento cadavérico e coleta de informações. O DPT removeu o corpo para o Instituto Médico Legal de Itapetinga para procedimento de autópsia.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade