Início Brasil Bandidos roubam carro com bebê de sete meses e batem em fuga

Bandidos roubam carro com bebê de sete meses e batem em fuga

Por Reginaldo Spínola

Um bebê de apenas sete meses foi levado em um carro tomado de assalto por criminosos na Vila Alpina, na Zona Leste de São Paulo, na noite desta quarta-feira (18). De acordo com a polícia, a criança estava com o pai e a mãe, que chegavam de um viagem, quando foram abordados no portão da casa de um parente pelos bandidos.

Os criminosos renderam a família e quando perceberam a aproximação de policiais, iniciaram a fuga levando o bebê, que estava na cadeirinha, no banco de trás. Os assaltantes foram perseguidos por cerca de 15 minutos até o carro em que eles estavam bater na região do ABC Paulista. Eles chegaram a fazer disparos contra os PMs.

A criança foi resgatada pelos policiais e não sofreu ferimentos. Ela aparentava estar assustada e chorava bastante. O pai, que é americano casado com uma brasileira, agradeceu aos PMs e afirmou que estava assustado com a situação. A família vive nos Estados Unidos e é a primeira vez do bebê no Brasil. “Feliz que acabou. O policiais fizeram um ótimo trabalho (…) Algumas pessoas ruins, mas os brasileiros são um povo acolhedor”, afirmou.

Um dos bandidos conseguiu escapar, enquanto o outro, Cauê Vinícius Painelli de Brito, de 19 anos, se entregou após invadir uma casa e fazer duas mulheres reféns. Ele já tinha passagem pela polícia por roubo e receptação. //Correio24horas/imagens G1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade