Início Bahia Conquista: Duas mulheres morrem atingidas por carro em grave acidente no Anel Viário

Conquista: Duas mulheres morrem atingidas por carro em grave acidente no Anel Viário

Por Reginaldo Spínola

Um trágico acidente foi registrado no final da tarde desta sexta-feira (27), no Anel Viário de Vitória da Conquista, na altura da Urbis VI.

Segundo relato de testemunhas, um veículo teria perdido o controle e batido em uma carreta. Com o impacto o carro acabou atingindo uma bicicleta, com duas mulheres. Com a violência do impacto, uma delas foi arremessada, fraturou a perna e bateu a cabeça na pista, tendo morte instantânea. A outra vítima foi arrastada por vários metros pelo carro e  teve morte instantânea.

Em estado de choque, o condutor do carro foi retirado numa operação entre socorridas da ViaBahia, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e 7º Grupamento de Bombeiros Militar. Ele foi levado ao Hospital Geral de Vitória da Conquista.

As vítimas fatais já foram identificadas pelos familiares. Os corpos foram encaminhados para o IML local. //Fotos: Blog do Marcelo

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade