Início Bahia Encruzilhada: Suspeito é preso após matar homem a pauladas

Encruzilhada: Suspeito é preso após matar homem a pauladas

Por Reginaldo Spínola

Alécio Pereira Souza foi preso pela Polícia Militar de Encruzilhada, após matar um homem a pauladas, neste domingo, 08, na cidade de Encruzilhada.

O acusado conta que a sua namorada tinha sido expulsa do imóvel por um invasor. Quando ele entrou no imóvel  se deparado com João Paulo de Jesus Costa, de 19 anos. Eles teriam discutido e entrado em luta corporal. Durante a briga, Alécio pegou um pedaço de pau e agrediu João. Os golpes foram tão violentos que desfiguraram a face da vítima.

Segundo o próprio autor do crime, a vítima era usuária de drogas e dias antes o teria tentado assaltar usando uma faca. Assista:

Testemunhas confirmaram que João era conhecido por usar drogas e invadir residências para furtar objetos.

Logo após o crime, Alécio fugiu. Ele foi capturado quando se preparava para sair da cidade, sendo apresentado ao plantão regional da Polícia Civil, em Vitória da Conquista. De acordo com a polícia, Alécio não tem antecedentes criminais.

Alécio foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio consumado. //Fonte: Blitz Conquista

 

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade