Início Bahia Esaú Matos: mulher denuncia maus tratos e suposto procedimento de adoção ilegal do neto

Esaú Matos: mulher denuncia maus tratos e suposto procedimento de adoção ilegal do neto

Por Reginaldo Spínola

Taize Pereira Lopes procurou a reportagem do Blitz para denunciar supostos maus tratos e intenção do hospital em adotar o seu neto de forma irregular.

De acordo com a reclamante, sua nora gestante saiu da cidade de Macarani para que a criança nascesse na unidade de saúde em Conquista. Na manhã de hoje, o bebê nasceu por meio de cesariana. Durante o trabalho de parto, a mãe, que estaria abalada emocionalmente, teria dito que não queria o filho. Taize afirma que com essa declaração, desconsiderando que o bebê tem pai e avó, a assistência social do hospital acionou o setor jurídico e a assistência social. Passando a criança a ficar sobre custódia do conselho.

“Elas se apegaram mais ao ponto de doação da criança do que o ponto que ela tem família.”

Taize afirma que ao chegar no hospital encontrou sua nora em condições de maus tratos, ensanguentada e com fome. Ela também reclama sobre as condições higiênicas da unidade. Banheiros sujos, fedor de fezes e urina nos quartos.

Desesperada com a situação, avó e pai tentaram sair a força com o bebê, confessa Taize.

Nossa reportagem entrou em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura e aguarda posicionamento sobre essas denúncias. Assista o relato da reclamante:

Fonte: Blitz Conquista

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

2 Comentários

Anônimo 18 de janeiro de 2017 - 18:55

Ease blog é ima porcar

Resposta
Maria 19 de janeiro de 2017 - 11:06

Vou aprender a atirar pra no dia que eu vou ter um filho se aqui emas Itambé-Ba alguma desssa técnicas,enfermeira ou medico vim me tratar mal ou fazer algo que cause a morte do bebê eu não vou dar queixa eu vou ser presa por que eu mato um por um

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade