Início Noticias Grande “Arrastão Para Jesus” acontece neste domingo em Itambé

Grande “Arrastão Para Jesus” acontece neste domingo em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Foto: DNJ 2015 – Blog Itambé Agora

Acontece neste domingo (08), o “Arrastão Para Jesus”, evento organizado pela Igreja Católica em preparação para a grande festa do Padroeiro São Sebastião, que será no dia 20 de janeiro.

O arrastão terá início às 18:00h, com saída da Praça da Embasa e percorrerá várias ruas da cidade, passando pela tradicional ladeira da Igreja matriz e centro da cidade, finalizando na Igreja Nossa Senhora das Graças, localizada na Avenida Rui Barbosa.

A animação será da Banda Restauração e mine trio.

Reúna sua família, vista a sua camisa branca ou amarela e venha fazer parte deste “Arrastão Para Jesus”

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

4 Comentários

Maria 6 de janeiro de 2017 - 12:47

Maria não é Santa deve ser respeitada mas não venerada ou adorada pois significa a mesma coisa e ela morreu e está descansando no seio de Abraão como qualquer outra pessoa

Resposta
Anônimo 9 de janeiro de 2017 - 12:09

MARIA É OBRA PRIMA DE DEUS. FELIZ SOMOS NÓS DE TERMOS UMA MULHER COMO ELA PARA PODERMOS IMITÁ-LA. ÉS A MÃE DE JESUS E NOSSA, POIS, ELA VIVE E É NOSSA MÃE… A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ: ”JESUS, VENDO SUA MÃE, PERTO DELA O DISCÍPULO QUE AMAVA, DISSE A SUA MÃE: MULHER, EIS AÍ O TEU FILHO. E DEPOIS DISSE AO DISCÍPULO: ”EIS AÍ A TUA MÃE”. E, DESTA HORA EM DIANTE, O DISCÍPULO ACOLHEU-A EM SUA CASA.” (Jo, 19-26,27)
PAZ E LUZ! SALVE MARIA IMACULADA!

Resposta
Maria 6 de janeiro de 2017 - 12:46

Maria não é Santa deve ser respeitada mas não venerada ou adorda pois significa a mesma coisa e ela morreu e está descansando no seio de Abraão como qualquer outra pessoa

Resposta
Anônimo 9 de janeiro de 2017 - 11:59

Maria é obra prima de Deus. Se a terra onde Jesus pisou é santa, imagine o ventre que à gerou!
”Maria é mãe admirável do filho. Maria é a fonte selada e a esposa fiel do Espírito Santo, onde ninguém entra a não ser Ele.Maria é o santuário e o repouso da Santíssima Trindade, onde Deus está mais magnífica e divinamente que em qualquer outro lugar do Universo, inclusive sua morada sobre os querubins e os serafins, e não é permitido a nenhuma outra criatura, por mais pura que ela seja, ali entrar sem um grande privilégio.”
És a Mãe do Salvador, e nossa mãe como a palavra de Deus nos diz: ”Jesus, vendo sua mãe e , perto dela o discípulo que amava, disse a sua mãe:”Mulher, eis aí teu filho”. Depois disse ao seu discípulo: ”Eis aí tua mãe.” (Jo 19-26,27)
Maria não está morta Ela vive e é nossa Mãe!
PAZ E LUZ! SALVE MARIA IMACULADA!

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade