Página Inicial / Brasil / Homem armado invade comemoração de Réveillon, mata ex-mulher, filho e mais dez

Homem armado invade comemoração de Réveillon, mata ex-mulher, filho e mais dez

Compartilhe em sua Rede Social

Uma festa de Réveillon terminou em tragédia na cidade de Campinas, no interior de São Paulo. Um homem invadiu uma casa, localizada no Jardim Aurélia, e matou a tiros a ex-mulher, o filho de nove anos e outras dez pessoas que estavam no local. Segundo a Polícia Militar, o acusado se matou na sequência com um tiro disparado contra a própria cabeça.

Ao todo, foram baleadas 15 pessoas na residência. Das quatro pessoas que foram resgatadas com vida da casa, uma morreu no hospital e outras três permanecem internadas em estado grave nas unidades de emergência de Mário Hatti e Celso Pierro.

A lista com os nomes das vítimas fatais ainda não foi divulgada pela polícia, mas entre elas estão nove mulheres, uma criança e dois homens.

CRIME PASSIONAL

O atirador foi identificado apenas como Sidney. Ele seria ex-marido de uma das vítimas, que morreu no local. De acordo com a PM, o acusado não teria aceitado a separação e, por isso, teria cometido o crime.

A chacina ocorreu pouco antes da virada do ano, na Rua Pompílio Morandi. De acordo com testemunhas, o acusado chegou ao local de carro e invadiu a casa pulando um muro. Ao entrar na casa, atirou contra as pessoas que estavam na festa. Um dos convidados que viu a cena conseguiu pular o muro da residência e pediu ajuda a um vizinho, que chamou a polícia.

Os corpos das vítimas já foram retirados do local. //Folha Uol

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Homem comete suicídio após eliminação do Flamengo na Copa do Brasil

Compartilhe em sua Rede Social  Um homem tirou a própria vida após o jogo Flamengo …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.