Início Bahia Criminosos invadem casa e agride homem com picareta em Conquista

Criminosos invadem casa e agride homem com picareta em Conquista

Por Reginaldo Spínola

“Quem deve tem que pagar!”: essa foi a frase dita pelos três criminosos que tentaram matar um homem no loteamento Morumbi, próximo ao Centro Industrial de Vitória da Conquista, na noite deste domingo, 15.

Manoel Dias, mais conhecido por Neto, estava acompanhado da sua companheira, Marcela Batista, quando chegava a sua residência e foi surpreendido por três homens armados, usando capuz vermelho.

Eles amarraram a mulher no banheiro e com um pedaço de pau e uma picareta tentaram matar Manoel com vários golpes na cabeça. De acordo com Marcela, os bandidos levaram R$ 2 mil, um veículo Fiat Tempra, uma espingarda e um equipamento de som. Mesmo amarrada, Marcela conseguiu sair de casa e pedir ajuda a vizinhos, que socorreram Manoel.

Os bandidos teriam tentado arrombar o imóvel, quebrando uma grade de proteção. Não se sabe o motivo que mudaram de ideia e resolveram abordar o casal quando chegava em casa.

Aparentemente a vítima lutou com os supostos assaltantes. Porém, Manoel não conseguiu vencer a agressividade dos autores. Marcas de sangue ficaram por toda parte. Até no teto. A vítima permanece internada no hospital de Base e luta contra a morte.

A polícia esteve no local, juntamente com a perícia técnica. Aparentemente a subtração de bens foi uma forma de forjar um roubo.

Ainda segundo a polícia, no imóvel foi encontrado um documento referente a um processo que a vítima responde por furto de veículo, porém, não há nada que ligue o crime a ilícitos praticados por Manoel. //Blitz Conquista

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade