Início Bahia Incêndio de grande proporção atinge casas no centro de Ibicuí

Incêndio de grande proporção atinge casas no centro de Ibicuí

Por Reginaldo Spínola

Um incêndio de grande proporção ocorreu no início da madrugada deste domingo (15), em Ibicuí (Capital Baiana do Forró), atingindo casas no centro da cidade.

O incêndio mobilizou carros pipas das prefeituras de Ibicuí e de Itapetinga, disponibilizadas pelo jovem prefeito Rodrigo Hagge.  A Brigada de Incêndios da Azaleia também se deslocou para a cidade vizinha, ajudando a população a controlar o incêndio.

Não há ainda informações, do que teria provocado o incêndio que destruiu duas casas, dentre elas, uma serraria, que por se tratar beneficiamento de madeiras, é muito fácil e rápido de propagar as chamas.

Por pouco e, graças a mobilização das prefeituras dos dois municípios e população, o incêndio não atingiu outras residências. Apesar da grande proporção do incêndio, não houve vítimas. //Fotos: Site Sudoeste Hoje

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade