Início Noticias Itambé: Conselho Tutelar está funcionando em novo endereço

Itambé: Conselho Tutelar está funcionando em novo endereço

Por Reginaldo Spínola

A Prefeitura Municipal de Itambé informa que o Conselho Tutelar está atendendo em novo endereço, na Rua Gilberto Viana, nº 29, ao lado da Loja Maçônica, no prédio onde funcionava anteriormente a Escola Municipal Frei Caneca.

As novas instalações são amplas e dispõem de várias salas para o atendimento à comunidade e desenvolvimento dos trabalhos dos cinco conselheiros tutelares. A intensão é oferecer muito mais comodidade e sigilo no acolhimento às famílias atendidas.

O horário de funcionamento do Conselho Tutelar é das 8:00 horas ao meio dia e das 14:00 às 17:00 horas da tarde, sempre de segunda à sexta-feira. Lembrando que o Conselho Tutelar funciona também em regime de Plantão 24 horas para atendimento de Urgência e Emergência, através do telefone 3432-1221.

(Nicolaia Achy – Ascom/ PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

1 Comentário

Maria 18 de janeiro de 2017 - 20:18

Em itambe tem condições de cada órgão ter seu imóvel próprio desde o governo de moacir que é esse muda muda parecendo inquilino mau pagador

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade