Início Noticias Itambé: Homem é baleado com 3 tiros no Felipe Achy

Itambé: Homem é baleado com 3 tiros no Felipe Achy

Por Reginaldo Spínola

A noite desta sexta-feira (06) em Itambé está sendo marcada com mais uma tentativa de homicídio na cidade. O bairro que protagonizou esse ato criminoso, novamente é o Felipe Achy.

Carlison Campos Gomes, de 52 anos, conhecido como (Zon) foi alvejado com três disparos de arma de fogo, por volta das 20:00h, por dois elementos que chegaram andando até sua residência, localizada na Rua José casales. Zon foi atingido no braço esquerdo e dois tiros acertaram o tórax da vítima.

O socorro até o pronto atendimento da Santa Casa de Misericórdia de Itambé foi feito por populares.

Carlison se encontra em estado grave e teve de ser transferido com urgência pelo Samu para o Hospital de Base de Vitória da Conquista, onde passará por procedimentos cirúrgicos.

Não há informações sobre os autores do crime e nem a motivação que teria levado a tentativa de homicídio.

A polícia e GCM investiga o caso

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

2 Comentários

Lara 3 de fevereiro de 2017 - 03:22

Nossa que situação muito delicada e complicada quando eu morava aí não tinha nada disso era tudo calmo tranquilo mó paz agora Itambé chora as pessoas pedem socorro por liberdade por uma cidade mais calma sem crimes mortes.tráficos. só deus pra fazer isso porquê o dia de amanhã só pertence há ele muito triste saber onde eu nasci cresci Vivi por muito tempo agora se transformou em cidade de guerra.(paz para Itambé_Bahia) assim como está as coisas aí não tenho data de quando volto ai mas meu coração dói porquê tenho família Minha vontade é tirar todos daí é trazer pra cá pra perto de mim mas isso vai acabar eu creio deus é justo é fiel ele não deixará um escolhido perecer.só peço a ele pra cuidar de cada morador dessa cidade que não sai por medo que chora por teu filho pedindo a ele para proteger e guardar.

Resposta
Maria 7 de janeiro de 2017 - 08:20

Igrejas evangélicas vamos nos unir em oração em prol dessa cidade o inimigo está furioso ele quer a qualquer custo um grande derramamento de sangue pastores e pastoras peço a vcs a pedirem em suas igrejas jejum e orações por essas vidas se nós nos unir o inimigo vai cair por terra

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade