Início Noticias Itambé volta a ser notícia com mais um homicídio; o primeiro em 2017

Itambé volta a ser notícia com mais um homicídio; o primeiro em 2017

Por Reginaldo Spínola

A menos de 3 dias do homicídio de um jovem no Bairro Felipe Achy, Itambé e o referido bairro volta a ser notícia nesta terça-feira (03), pelo assassinato de mais uma pessoa e acende o alerta vermelho nas autoridades policiais.

Com o mesmo requinte de violência, um jovem identificado como sendo Gildeon de Jesus Silva, vulgo “Gil Cachudo”, também conhecido como “Pega Apusso”, 27 anos e. morador do referido bairro foi executado com tiros na cabeça no fim da noite desta segunda-feira (02).

Esse homicídio aconteceu na Rua América, nas proximidades do local onde aconteceu o crime da última sexta-feira, dia 30 de dezembro, em um beco estreito conhecido como “Beco da Morte”, na Vila União, onde um homem de 26 anos foi executado nas mesmas características.

De acordo com informações da polícia, Gildeon era velho conhecido, com passagens pala DT.

Não há informações ainda da autoria do crime e nem como aconteceu. As Polícias Militar e Civil compareceram ao local para procedimentos de praxe e preservação da área criminal até a chegada da Polícia Técnica para remoção do corpo para o IML de Itapetinga.

A polícia está investigando o caso.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade