Início Bahia Itapetinga: Piso afunda e camarote do “Lagoa Indoor” é evacuado. Evento foi um fiasco

Itapetinga: Piso afunda e camarote do “Lagoa Indoor” é evacuado. Evento foi um fiasco

Por Reginaldo Spínola

Aconteceu em Itapetinga, neste sábado (28), a 3ª edição da badalada festa de verão ‘Lagoa Indoor’, animada pelo ex-chicleteito Bell Marques, o Harmonia do Samba e Filipe Escandurras.

Evento fechado ocorreu no Parque Poliesportivo da Lagoa. Em decorrência dos improvisos e falta de cuidados por parte da empresa encarregada da montagem do palco e camarote, por pouco uma tragédia não aconteceu durante o evento.

Segundo alguns participantes, o camarote estava muito cheio e durante um dos shows parte do piso afundou, devido ao excesso de peso, gerando o maior corre corre no meio do público, e muita gente se retirou do local com receio do camarote desabar. Após o ocorrido, toda a área do piso que afundou foi isolada por seguranças do evento, evitando que alguém se machucasse, ou coisa pior. Há informações de que uma jovem fraturou o pé durante o tumulto. Também foram narrados casos de brigas, baixaria, cerveja quente e arrastão com roubo de celulares no ‘camarote vip’ da improvisada festa.

Fracasso de público é alerta para organizadores do Brega Light

Um grande fracasso de publico, assim foi considerado pela imprensa o Lagoa Indoor realizado pelos mesmos produtores do Brega Light, no Parque da Lagoa em Itapetinga. A festa teve inicio por volta dás 20h00, registrando um público muito abaixo do esperado. Além do pequeno publico presente, a festa foi extremamente criticada por todos, como uma das piores já acontecidas na cidade. Pode ter contribuído para fiasco do alto preço cobrado nas entradas, sendo 60 reais pista, 140 reais camarote.

Brigas, roubos, homem esfaqueado e cerveja quente

No camarote do evento muitos celulares foram roubados, uma parte do camarote cedeu e teve que ser interditado, a cerveja distribuída estava quente, entre várias outras reclamações. Um homem, natural de Salvador, foi agredido e esfaqueado dentro do camarote, sendo socorrido para uma unidade de saúde. A enorme demora entre uma banda e outra também ficou marcada como um dos fatores negativos da festa. Com tantos problemas, os organizadores ainda levaram pra casa um prejuízo gigantesco. O Lago Indoor que já estava na agenda cultural da Região Sudoeste, teve em 2017 toda a sua história comprometida. Resta saber se o Brega Light 2017 terá o mesmo fim. Com informações do Sudoeste Hoje e do Itapetinga Agora.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, sapatos e área interna

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade