Início Bahia Itororó: Jovem de 16 anos está desaparecida

Itororó: Jovem de 16 anos está desaparecida

Por Reginaldo Spínola

A jovem itororoense Thailane Xavier de 16 anos está desaparecida desde a manhã do último sábado, 14. Ana Isaura de 36 anos, mãe da jovem informou que sua filha foi vista pela última vez no Ponto de ônibus do Distrito de Bandeira do Colônia, por volta das 09:30h.

Thailane vestia blusa azul, short jeans, calçava uma sandália rasteira e portava uma maleta de cor preta quando desapareceu sem deixar rastros. Segundo informações da mãe, a jovem sempre revelou o desejo se estudar fora da cidade. A jovem antes de desaparecer deixou uma carta endereçada a sua genitora.

A família de Thailane está desesperada sem ter nenhuma notícia da jovem desde o último sábado e pede a quem tiver informações, favor entrar em contato pelo fone: 073 99833 8807.

Por Thailane ser menor de idade, a sua mãe informou que qualquer pessoa que estiver com a mesma poderá ser responsabilizado. //Informações do Blog Itororó Já

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade