Início Bahia Maiquinique: PM impede roubo a propriedade rural e prende trio suspeito

Maiquinique: PM impede roubo a propriedade rural e prende trio suspeito

Por Reginaldo Spínola

 

Em uma ação rápida na madrugada desta terça (17/01), os policiais da 8ªCIPM impediram o roubo a uma fazenda e, conduziram três Indivíduos e duas armas que seriam utilizadas para cometer o crime.

Por volta da 05h, a guarnição da PM, lotada a em Maiquinique recebeu uma denúncia informando que na região conhecida como “Piabanha”, zona rural da cidade, alguns indivíduos estavam cercando a sede de uma fazenda naquele exato momento para tentar praticar um assalto. Os policiais prontamente deslocaram até a região e, na localidade, perceberam três indivíduos que estavam em um veículo FIAT Strada, com as mesmas características da denúncia. Ao serem abordados foram encontrados com os mesmos, duas armas longas, de fabricação artesanal.

Sobre o trio recaem várias denúncias em relação a roubo de gado, dentre outros delitos na região. Os indivíduos foram apresentados na Delegacia de Polícia para que as medidas legais cabíveis sejam adotadas.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade