Início Bahia Menina de 4 anos é estuprada por vizinho em Itabuna; homem confessou

Menina de 4 anos é estuprada por vizinho em Itabuna; homem confessou

Por Reginaldo Spínola

Um trabalhador rural de 33 anos foi preso na tarde da quarta-feira (18) e confessou ter abusado sexualmente de uma menina de 4 anos, no município de Itabuna, no sul da Bahia.

Segundo a polícia, a vítima teve ferimentos causados pelo abuso, precisou passar por uma cirurgia e está internada em um hospital da região. Não há detalhes sobre o estado de saúde da criança.

“Ele (preso) confessou friamente, com riqueza de detalhes”, afirmou ao G1 nesta quinta-feira (19) a delegada Ivete Silva Santana, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) da cidade, que interrogou o homem.

Segundo a delegada, o crime ocorreu no domingo (15), no distrito de Ribeirão Seco, na zona rural do município, região onde o homem e a criança moravam. “Ele atraiu a menina oferecendo doce e arrastou ela para uma casa vazia da vizinhança. Ele arrombou a porta, cometeu o abuso e depois foi embora. A menina ficou em estado de choque”, contou.

Segundo a delegada, a vítima foi encontrada pelo dono do imóvel, horas após ter sido estuprada. O homem socorreu a criança e chamou a família dela, que procurou a polícia para denunciar o crime. Após ser preso, o suspeito foi levado para a Colônia Penal de Itabuna, onde está à disposição da Justiça. //G1

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade