Início Bahia Mulher é agredida a golpes de facão na cabeça por ex-companheiro na Bahia

Mulher é agredida a golpes de facão na cabeça por ex-companheiro na Bahia

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher foi agredida a golpes de facão pelo ex-companheiro na cidade de Guanambi, no sudoeste da Bahia. A vítima sofreu ferimentos no olho e no crânio e está internada em estado grave, na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Regional de Guanambi.

Um vídeo feito por moradores da cidade mostra Rita de Cássia Cardoso, de 47 anos, caída na rua, bastante machucada, pouco tempo depois da agressão. As imagens foram entregues à polícia, que já solicitou a prisão preventiva do ex-companheiro da mulher.

O lavrador Elton Fogaça de Souza, de 49 anos, é considerado foragido da Justiça. Segundo as investigações, o homem não aceitava o fim do relacionamento e, segundo os vizinhos, o casal tinha histórico de violência doméstica.

No final de 2016, a vítima decidiu terminar a relação de quatro anos. O agressor chegou a sair de casa, mas na véspera de Natal retornou ao imóvel, agrediu a ex-companheira de forma brutal e fugiu em seguida. // R7-BA

Compartilhe esse post com seus amigos

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade