Início Bahia Mulher morre atropelada ao atravessar a BA-263 em Itororó

Mulher morre atropelada ao atravessar a BA-263 em Itororó

Por Reginaldo Spínola

Uma mulher de nome Angélica Santos da Silva de 31 anos morreu às margens da BA 263, após ter sido atropelada entre o município de Itororó e o distrito de Rio do Meio na tarde desta segunda feira, 30 de janeiro.

Segundo informações, Angélica desceu de uma van de transporte na mão contrária ao acidente e sem olhar para a movimentação da pista atravessou correndo em direção a sua moradia, que fica próximo ao lixão de Itororó. Um veículo que seguia para a cidade de Vitória da Conquista não conseguiu frear e acabou atropelando a mulher.

Os ocupantes do veículo envolvido no acidente ficaram no local e prestaram socorro à vitima, porém, Angélica não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

A Polícia Técnica de Itapetinga compareceu ao local para remoção do corpo para o IML de Vitória da Conquista //Informações Blog Itororó Já

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade