Início Educação Novo governo recebe saldo de quatro toneladas de alimentos de merenda escolar da ex-gestão

Novo governo recebe saldo de quatro toneladas de alimentos de merenda escolar da ex-gestão

Por Reginaldo Spínola

A ex-coordenadora municipal da merenda escolar, Ornélia Rocha fechou com chave de ouro sua passagem pela gestão Ivan Fernandes, deixando um saldo para o novo governo, de mais de quatro toneladas de alimentos em merenda escolar.

O feito foi possível graças ao trabalho sério de Ornélia e sua equipe, reconhecido merecidamente por todos os gestores escolares, secretários de educação que passaram durante a gestão 2013/2016.

Ornélia Rocha, nível superior, que faz parte do quadro de funcionários efetivos da educação, tem competência de sobra em gestão de merenda escolar, pois, já atuou à frente da pasta por quatro gestões municipais, somando 16 anos de experiência e aprovação de todos.

Confraternização com o Conselho de Merenda Escolar

O grande estoque de alimentos deixado para a nova coordenadora da merenda escolar foi fruto de uma gestão de combate ao desperdício, aliado ao critério responsável na compra de alimentos.

Compartilhe esse post com seus amigos

4 Comentários

Lourdesoliveira 5 de janeiro de 2017 - 20:43

Parabéns Ornelia mostrou sua competência,E uma pena que o novo prefeito tire o cargo de você.o Brasil precisa de pessoas assim.

Anônimo 5 de janeiro de 2017 - 09:58

Isso acontece quem trabalha com honestidade! Parabéns Ornelia

Anônimo 5 de janeiro de 2017 - 09:44

Muito bom , trabalho com honestidade faz a diferença parabéns dona Ornélia que Deus abençoe vc é sua família .

Sandra 4 de janeiro de 2017 - 18:16

Parabéns Ornelia e equipe

Comentários estão fechados.

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade