Início Noticias Reunião discute desenvolvimento sustentável e fortalecimento da agricultura familiar em Itambé

Reunião discute desenvolvimento sustentável e fortalecimento da agricultura familiar em Itambé

Por Reginaldo Spínola

Foi realizada na última terça-feira (10), na Prefeitura Municipal de Itambé, uma reunião entre representantes do Governo Municipal, do Território Médio Sudoeste, do Conselho Municipal de Desenvolvimento Sustentável (CMDS) e de associações locais. O objetivo do encontro foi discutir prioridades de ações que vão possibilitar a implementação de politicas públicas voltadas ao desenvolvimento econômico e sustentável do Município.

Estavam presentes na reunião o assistente territorial do Médio Sudoeste, Daniel Piccolo; os coordenadores municipais, Wanderlei Portela, Marcos Santos e Fabiana Agra; o professor Alécio Andrade; representantes da região da Gameleira Valdemir Portela, Osmar Vieira e Jairo Portela; o representante da região do Caetano, Gilmar Ribeiro;  o presidente do CMDS, Antônio Marcos Oliveira; o Secretário do CMDS, Claudio Cunha; e, representando o Prefeito Municipal Eduardo Gama, que se encontra em Salvador cumprindo agenda, estava o secretário de Administração, Alex Amorim.

Na oportunidade, o assistente territorial do Médio Sudoeste falou sobre o Serviço Territorial de Apoio à Agricultura Familiar (Setaf), pontuando o trabalho em parceria que precisa ser realizado entre as diversas esferas de governo, sempre com o objetivo de promover o alinhamento e acompanhamento das políticas publicas.

Ainda na ocasião, ele passou aos coordenadores municipais informações referentes à abertura de editais de projetos do Governo do Estado voltados ao desenvolvimento rural e destacou a importância do fortalecimento das Associações neste momento. “É preciso trabalhar em conjunto para promover o fortalecimento das organizações de Itambé e, assim captar os projetos necessários ao desenvolvimento local”, destacou o assistente territorial.

(Ascom/PMI – Nicolaia Achy)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

3 Comentários

Maria 11 de janeiro de 2017 - 11:11

Daqui a pouco luizinho posta no face que essa reunião já ia acontecer no governo de Ivan kkkkkk #fiscaliza

Resposta
Maria 11 de janeiro de 2017 - 21:31

Vc é doente

Resposta
Maria 12 de janeiro de 2017 - 10:15

Tem certeza? Que sou eu?

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade