Início Entretenimento Rumo ao Intermunicipal: Seleção de Itambé vence o Botafogo LCDT em amistoso

Rumo ao Intermunicipal: Seleção de Itambé vence o Botafogo LCDT em amistoso

Por Reginaldo Spínola

Na tarde do último domingo (29), a Seleção de Futebol de Itambé entrou  em campo para cumprir seu primeiro compromisso do ano em um amistoso  contra o Botafogo LCDT de Vitória da Conquista. A seleção de Itambé não deu folga ao adversário e venceu a partida com o resultado de 3 a 1.

O placar foi aberto pela Seleção de Itambé com o gol de Júnior Moraes,  aos 15 minutos do primeiro tempo. Depois, Dão ampliou aos 35 minutos.  No segundo tempo, o Botafogo tentou reagir com um gol de Índio, aos 20  minutos. Mas a Seleção de Itambé não deu chance ao adversário e Dão,  mais uma vez, balançou a rede aos 30 minutos do segundo tempo. Assista aos melhores momentos:

O amistoso foi organizado pela Prefeitura Municipal de Itambé, por  meio da Coordenadoria Municipal de Esportes, e teve como objetivo  iniciar o preparo da Seleção Itambeense rumo ao Intermunicipal 2017.

De acordo com a comissão técnica, formada por Peu e Marcinho, as  expectativas para este ano são as melhores possíveis, já que os  atletas estão se preparando com todo empenho para buscar um bom  desenvolvimento em campo. Conforme o técnico, o jogo contra o Botafogo  foi uma oportunidade para que a Seleção local defina o padrão técnico  que deverá ser trabalhado nos próximos jogos.

Para o Coordenador de Esportes, Gilberto Costa, a intenção do  Município é apoiar as ações esportivas tanto na sede, como nos  distritos e na zona rural, dando uma atenção especial ao futebol, que  é uma das modalidades mais apreciadas pelo itambeense e que dispõe de  atletas com nível técnico altíssimo.

O prefeito municipal, Eduardo Gama, afirmou que a administração está à  disposição da Seleção e do Esporte em suas diversas atuações. “Vamos  continuar apoiando a nossa Seleção e todas as ações que tiverem  ligadas ao Esporte”, disse o prefeito, destacando que, diante de  tantos talentos, é preciso lutar pelo crescimento profissional dos  atletas e, dessa forma, levar o nome de Itambé ao cenário esportivo de  toda região. (Ascom/PMI)

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade