Início Brasil Cenas brutais: Suspeito de roubo, ferido em acidente, é morto a pedradas por populares. Assista

Cenas brutais: Suspeito de roubo, ferido em acidente, é morto a pedradas por populares. Assista

Por Reginaldo Spínola

Um suspeito de ter roubado um estabelecimento comercial na Zona Leste de Manaus foi brutalmente assassinado, na última  quinta-feira (12), depois que a moto que conduzia bateu em um caminhão. Assista com cautela. Cenas fortes:

Ele estava acompanhado por outro homem, que morreu na hora. Mesmo ferido o homem foi apedrejado e baleado por populares. De acordo com a Polícia Civil do Amazonas, os suspeitos, que ainda não foram identificados, teriam roubado um estabelecimento e fugido numa moto vermelha.

A dupla, então, passou a ser perseguida por outro veículo, fazendo com que o condutor perdesse o controle, batendo contra um caminhão estacionado. “Os infratores teriam perdido o controle do veículo e colidiram na traseira de um caminhão que estava parado em via pública”, diz a nota da Polícia Civil. Os momentos que sucederam o acidente foram registrados em vídeo e começaram a circular nas redes sociais. As imagens mostram os dois suspeitos caídos no chão.

Suspeitos morreram

Um deles está morto e o outro, que seria o condutor, ferido. “O cara do carro que bateu neles disse que bateu porque eles estavam roubando”, diz um homem durante a gravação. O suspeito ferido nega o roubo e um homem chega a revistar o corpo da vítima fatal do acidente.

Ele encontra uma arma junto à vítima e, nesse momento, é possível ouvir a primeira pedrada. Um dos presentes no local do acidente, usando uma camisa vermelha para cobrir o rosto, começa a bater repetidamente na cabeça do ferido com uma pedra. Segundo a polícia, outra pessoa ainda se aproximo e efetuou disparos contra os suspeitos de roubo. “Um indivíduo até o momento não identificado pela polícia, teria efetuado disparos de arma de fogo em direção aos infratores e, na sequência, deixou o local”, informa a polícia. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade