Página Inicial / Brasil / Traição: Pastor da Igreja Mundial é flagrado com mulher casada e apanha do marido. Vídeo

Traição: Pastor da Igreja Mundial é flagrado com mulher casada e apanha do marido. Vídeo

Compartilhe em sua Rede Social

Está circulando nas redes sociais, um vídeo de um pastor da Igreja Mundial, saindo com uma mulher casada, em Belo Horizonte (MG). Assista a confusão:

O marido chega ao restaurante de um shopping center e flagra a traição da mulher. Então começa a discussão. O homem parece conhecer o pastor.

Aparentando conhecer habilidades marciais, o marido acabou partindo para agressão contra o evangélico, que passou a correr dele. Um amigo do rapaz que foi o ajudou a filmar o flagrante de traição, ainda tentou acalmá-lo, sem sucesso. A confusão atraiu curiosos, que rapidamente encheram o lugar. Funcionários e gerência do restaurante tentaram contornar a situação, e acabaram chamando a polícia. Segundo informações, clientes em outras mesas, amedrontados com a cena, se levantaram e deixaram o local, inclusive sem pagar. Todos os envolvidos foram encaminhados à delegacia mais próxima, e liberados. //Blog do Marcelo

Sobre Reginaldo Spínola

Postagem em destaque

Luto em Itambé: Cezar Marcone Moreira “Negão”

Compartilhe em sua Rede Social  Faleceu de forma trágica na manhã deste domingo em Ilhéus, …

4 comentários

  1. [Farsa ou Fato] Pastor é flagrado com mulher casada em shopping de BH?

    http://bhaz.com.br/2017/01/15/pastor-flagrado-com-mulher-casada-shopping-bh/

  2. Ela não tinha intenção de trair, recebeu umas mensagens do pilantra e mostrou ao marido, decidiram armar o encontro na qual o marido daria o flagrante nele. Temos que ter cuidado e pesquisar bem antes de disseminar uma noticia, para que a mesma tenha veracidade e mereça a atenção dos leitores internautas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.