Início Noticias Vaqueiro morre após cair de cavalo na zona rural de Itambé

Vaqueiro morre após cair de cavalo na zona rural de Itambé

Por Reginaldo Spínola

Foto Ilustrativa

Gilvan Amaral Pacheco, de 37 anos, vaqueiro de profissão que trabalhava em uma fazenda na região do José Jacinto faleceu na noite de hoje, sábado (28), logo após dar entrada no Hospital São Sebastião em Itambé.

Gilvan estava trabalhando com o seu cavalo na fazenda, quando se desequilibrou e caiu. Ele bateu fortemente com a cabeça no chão e teve fraturas expostas graves. O fato ocorreu no fim da tarde de sábado. O próprio pessoal da fazenda deu socorro ao vaqueiro, levando-o ao hospital de Itambé. Na Santa Casa, Gilvan deu entrada às 18:50h. Logo em seguida, às 20:00h, o vaqueiro não resistiu e veio a óbito.

Os familiares que acompanharam Gilvan ao hospital ficaram desolados com a tragédia. Não há informações de onde será velado corpo.

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

3 Comentários

anonimo 29 de janeiro de 2017 - 12:45

a policia de itambé deveria investigar esse caso, por que essa historia estar muito mal contada por que ninguém viu ele caindo desse cavalo e também onde ele supostamente caiu era uma parte arenosa ou seja sem nenhuma pedra, porque nao tem explicaçao ele ter caido do cavalo e no ter tido nenhum arranhão em outra parte do corpo. Nem os propios familiares estão acreditando que a morte dele foi provocada por uma simples queda de cavalo. POLICIA INVESTIGUE ISSO POR FAVOR

Resposta
Anônimo 30 de janeiro de 2017 - 15:38

pelo que vc ta querendo dizer que ele pode ter sido assassinado?

Resposta
anonimo 29 de janeiro de 2017 - 12:27

A policia deveria investigar esse caso porque essa historia ta muito mal contada, na opniao ate dos familiares

Resposta

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade