Arquivos Diários: 10 de fevereiro de 2017

O Sindicato Rural de Itambé através do SENAR oferece cursos gratuitos

O Sindicato Rural de Itambé, situado à Praça San Fili, 191, está oferecendo os cursos de: Manuseio de Irrigação, Horticultura, Casqueamento e Ferragem, Manutenção de Motor a Diesel e GPS. Os cursos, que são ofertados pelo SENAR, em convênio o Sindicato Rural de Itambé, são gratuitos e curta duração. As inscrições já estão abertas e vão até o dia 15 …

Continue lendo

Itambé: Família faz apelo por jovem internada no Hospital de Base em Conquista

  Natural de Itambé, a jovem Jassiara Santos Pereira, de 24 anos, está no corredor do Hospital de Base de Vitória da Conquista aguardando atendimento especial. Familiares estão desesperados pela condição grave da jovem, parte do corpo de Jassiara está paralisado e ela não consegue falar. O laudo médico de Jassiara ainda não foi informado pela família. Por meio das …

Continue lendo

Itapetinga: Prefeito abre mão de receber R$ 6 mil em diárias

O prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge (PMDB), decidiu não receber as diárias das viagens que realizou no mês de janeiro para a capital do estado. As viagens tiveram como objetivo resolver pendencias da prefeitura junto a órgãos estaduais e viabilizar a liberação de recursos para a realização de obras. Pelas viagens o prefeito tinha direito de receber R$ 6 mil …

Continue lendo

Acidente na rodovia Ilhéus-Olivença deixa três mortos.

Por volta das 20h desta quinta-feira (09), um grave acidente na rodovia BA 001 (Ilhéus-Olivença), envolvendo dois veículos, deixou três pessoas mortas. Segundo informações policiais, um veículo Uno seguia sentido Ilhéus, quando foi realizar uma ultrapassagem e bateu de frente com um Fiesta, nas imediações da pizzaria Mico Leão. As vítimas fatais foram identificadas como Arlete Vieira da Silva, que …

Continue lendo

Candidata a vereadora é presa com 900 quilos de maconha

Cássia, de 28 anos, foi presa em flagrante acusada de tráfico de drogas. Ela se candidatou como vereadora na cidade de Aral Moreira, no Mato Grosso do Sul. Mas recebeu apenas 45 votos e ficou como suplente. No esquema criminoso, Cássia funcionava como “batedor”, responsável por abrir passagem de carro. Ela ia na frente para ver se o caminho estava …

Continue lendo