Arquivos Diários: 28 de Fevereiro de 2017

Segundo corpo é encontrado no Alto do Cristo, em Conquista; vitimas eram irmãos

A brutalidade volta à tona na cidade, em pleno Carnaval, com a localização de mais um corpo, 24 horas após o primeiro ser encontrado, no mesmo local, na última terça 27. Populares avistaram o cadáver na Serra do Periperi, na manhã desta terça-feira (28) e acionaram a Polícia Militar. Com eles, chegaram uma equipe do DPT, para efetuarem o levantamento …

Continue lendo

Projeto Paz na Estrada foi um sucesso; Mais de 15 mil pessoas e veículos foram abordados nos dois dias de atividade

Numa iniciativa da Segunda Igreja Batista de Itapetinga, foi executado o Projeto Paz na Estrada (P.P.E) nos dias 24 e 25 (sexta e sábado), com uma abordagem Psicossocioeducativa e Espiritual, trabalho em parceria com a COMUTRAN, Polícia Rodoviária Estadual, Secretaria de Saúde, Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Grupo de Resgate Anjos do Asfalto. A ação teve início na manhã …

Continue lendo

Policial Militar morre após colisão frontal com ônibus na Bahia

O soldado da Polícia Militar Wagner Pereira Soares, 36 anos, morreu em um acidente de carro na noite desta segunda-feira (27). Wagner estava a caminho de Petrolina, onde morava, quando bateu em um ônibus, na estrada de Jaguari, entre os municípios de Juazeiro e Senhor do Bonfim. O policial militar era lotado na Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Chapada, …

Continue lendo

Médico desaparecido é achado morto após acidente na BR-116

O médico Edenivaldo Cardoso Silva Junior, 32 anos, que estava desaparecido deste o domingo foi achado morto nesta segunda-feira (27), dentro do carro às margens da BR-116. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele saiu da pista e bateu em uma árvore. As circunstâncias do acidente ainda estão sob investigação. Natural de Quijinque, Edevenildo morava em Salvador. Ontem, ele saiu …

Continue lendo

Desaparecimento da cabeleireira conquistense completa oito dias

Nesta terça (28/02), completa oito dias, o desaparecimento da cabeleireira conquistense Deise Santos Oliveira, de 33 anos.  Ela, que é moradora do bairro Vila América, em Vitória da Conquista, foi vista pela última no dia (20) de fevereiro. Segundo informações dos familiares de Deise, ela saiu de bicicleta da sua residência, logo pela manhã e não retornou. Fato que tem …

Continue lendo