Início Bahia Adolescente de 13 anos morta com tiro na cabeça em Vitória da Conquista

Adolescente de 13 anos morta com tiro na cabeça em Vitória da Conquista

Por Reginaldo Spínola

No inicio da tarde desta quinta-feira (9), uma adolescente identificada como sendo Marcicleia Santos Oliveira, de 13 anos foi morta com um tiro na testa dentro da casa de uma amiga, na Rua E, conjunto habitacional Lagoa Azul, em Vitória da Conquista.

As primeiras informações foram que a vitima teria sido morta com um tiro acidental. Mas após a chegada da Policia, ficou constatado, que Marcicleia foi vitima de homicídio.

No local a história se repete, ninguém viu, ninguém vê e ninguém quer ser testemunha do ocorrido. Uma guarnição do PETO 78 se fez presente no local para tentar encontrar o suspeito, mas, até o momento, sem êxito.

A equipe da Pericia Técnica compareceu ao local do crime e encaminhou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por necropsia. Esse é o 7º homicídio registrado no mês de fevereiro e o 15º no ano em Vitória da Conquista. //Blog do Marcelo/fotos Léo Santos

Compartilhe esse post com seus amigos

Deixe um comentário

mais Postagens interessantes

Usamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "aceitar" assumiremos que você concorda com o uso que fazemos dos cookies. Concordo Clique AQUI e tenha mais informações

Política de Privacidade